logo
Homepage
Sign |
Log In
Choise Country
LANGUAGE

My7Stores Shops

Choise Country
LANGUAGE
Sign | Log In

COM_LOGIN_TERMS_ACCEPT

Access with a single username & password to:
more info
 
 
 

Until 40% promotion directly on the price(from 01/06/2022 to 31/12/2022 on all marked products until end of stock)

This website uses cookies in accordance with the policy in force. By continuing to use this website you are accepting its use.
If you would like to know more, please see our Cookie Policy.

 

Articles

24 Dec

Loja 5

A loja 5 é uma ferramenta desenvolvida pela empresa Bsolus- Business Solutions para integrar dados de um software aplicativo ou ERP - Gepos( Sage ), Primavera, PHC, Protheus, 3BC, SAP, etc. – com as potencialidades de uma Loja online.

Seria impossível gerir milhares de produtos em tempo real sem o auxílio de uma ferramenta como esta.

A nossa ferramenta cria uma ligação entre o seu software e a loja online, permitindo que todos os dados úteis para a loja online, sejam importados do software no preciso momento em que são alterados. Ex: O Stock de um produto muda, automaticamente passados segundos é alterado online também. Ex2: Os preços mudam e são alterados automaticamente online.

A loja 5 foi criada com a experiência adquirida em vários clientes ao longo de um ano e meio.

Não se trata de uma solução generalizada. Trata-se de uma solução pensada junto dos clientes , observando as suas necessidades, e feita de forma a minimizar a duplicação de trabalho. O objectivo era criar uma solução simples que trouxesse uma mais valia ao cliente.

Junto do cliente aprendemos a necessidade de ter tabelas de compras múltiplas, diferentes tipos de preços por nível e por percentagem, Stock em tempo real, fácil importação de imagens, contagem de totais de compras, relacionamentos com distribuidores, entre muitas outras funcionalidades que só compreendemos a sua utilidade após compreendermos o negócio.

O facto de trabalharmos com diferentes softwares de diferentes marcas, permitiu-nos adaptar a nossa loja online a diferentes funcionalidades que os softwares apresentam, como por exemplo : Tabelas de cores e tamanhos; preços de 1 a X; diferentes categorias , diferentes tipos de armazém ( inclusive armazéns por defeito ) entre muitas outras.

A somar aos factores cliente e software é preciso juntar a experiência do comércio online. A nossa loja 5 apresenta soluções como: Gestão de diferentes tipos de pagamentos, gestão de transportadoras, gestão de programa de afiliados, gestão de moedas, acompanhamento online de encomendas gestão de impostos, suporte multilingue, assistência online , integração com pagamentos por referência multibanco, entre outros ( nestes três parágrafos meter link para funcionalidades ).

Uma loja online é um produto que necessita de muita personalização e trabalho específico. Tendo consciência disso ,a nossa ferramenta apenas é implementada pelos nossos técnicos nos nossos próprios servidores. Os nossos parceiros são a face visível da parte comercial do produto, mas toda a parte técnica é feita por nós e não por parceiros.

A ferramenta tem uma linha de apoio própria e um plano de evolução anual.

O conjugar de toda esta experiência levou-nos á criação de uma poderosa ferramenta de comércio online que tanto atende o utilizador menos exigente como o mais experiente e exigente. Essa ferramenta é a loja 5.