logo
Homepage
Sign |
Log In
Choise Country
LANGUAGE

My7Stores Shops

Choise Country
LANGUAGE
Sign | Log In

COM_LOGIN_TERMS_ACCEPT

Access with a single username & password to:
more info
 
 
 

Until 40% promotion directly on the price(from 01/06/2022 to 31/12/2022 on all marked products until end of stock)

This website uses cookies in accordance with the policy in force. By continuing to use this website you are accepting its use.
If you would like to know more, please see our Cookie Policy.

 

05 Nov

Devolução e Reembolso

Estamos focados no cliente que dá valor ao seu tempo e privilegia o valor acrescentado de serviços que respondem às suas necessidades. Dessa forma preocupamo-nos com a sua satisfação e por isso é preciso deixar claro as regras.

Você tem o direito de trocar ou devolver os seus produtos por alguma desistência, defeito ou não conformidade. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado ou utilizado.

Todo o processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e conferência de suas condições por parte do cliente.

Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

Esta política estende-se a todos os produtos disponíveis na loja.

 

 

 

IMPORTANTE:

A lei refere:

Se quiser anular a compra depois de o produto lhe chegar às mãos, tem 14 dias seguidos para comunicar a sua desistência. Deve fazê-lo por carta registada e com aviso de recepção, e não precisa de indicar um motivo ou compensar a loja.

A legislação: Decreto-Lei n.º 82/2008 (antiga redacção Decreto-Lei nº 143/2001)

No entanto, a Loja Glamourosa, decidiu oferecer mais garantias aos nossos clientes, e tornar todo o processo mais simples.

Veja como, de seguida.

 

 

 

Prazos para trocas e devoluções

- Desistência ou arrependimento – Comunicar vontade por escrito (e-mail) até 15 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

- Defeito – Comunicar vontade por escrito (e-mail) até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

- Danos no transporte - Comunicar ocorrência por escrito (e-mail) até 48 horas corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

No caso dos envios internacionais, é possível que os serviços alfandegários possam abrir a embalagem para verificação e eventual tributação. Nesse caso o produto poderá chegar a casa do cliente com indícios da embalagem de transporte ter sido violada. O cliente deve verificar com cuidado, no acto da recepção, se o seu produto está em conformidade e sem evidências de ter sido usado.

 

 

Autorização para que o processo dê início

Para recolher autorização da devolução, o cliente deverá informar a Loja Glamourosa (pelo icon Fale connosco) Os nossos operadores irão informá-lo dos procedimentos a realizar para efectuar a troca ou devolução.

 

 

Troca ou restituição do valor?

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Loja Glamourosa enviará ao cliente um novo produto ou devolverá o valor pago no máximo até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

- Desistência ou arrependimento – Efectuaremos a devolução do valor.

- Defeito, ou danos no transporte – Efectuaremos a troca.

 

 

Como é que o produto tem de ser devolvido?

O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.

Custos da devolução

Os custos de transporte para trocas ou devoluções sem confirmação de defeitos são da responsabilidade do consumidor.

A troca solicitada por defeito ou danos ocorridos no transporte será da responsabilidade da Loja Glamourosa.

Morada para devolução dos produtos

Loja Glamourosa - Jóia Corporal, lda

Apartado 5049

EC Freixieiro

4456-901 Perafita

Portugal

Não realizaremos troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.